quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Vendas de passaporte com desconto para Super Bull Olímpia estão nos últimos dias
Quem adquirir os ingressos antecipadamente poderá aproveitar o preço promocional para curtir o evento no Camarote Brahma Country
Quem adquirir os ingressos para o Camarote Brahma Country do Super Bull Olímpia antecipadamente, vai garantir um preço super especial. A organização do evento disponibilizou um lote promocional para curtir os quatro dias do evento no “Melhor Lugar da Festa” por 750 reais.
O Camarote Brahma Country é uma opção que garante ao público uma vista privilegiada para assistir aos shows e as montarias. O “Melhor Lugar da Festa” oferece open bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, buffet especial, receptivo, longe, camisa exclusiva Brahma Country, customização das camisas e beauty center. Tudo isso em um ambiente confortável e com muita gente bonita. Além de tudo isso, o Camarote Brahma Country do Super Bull Olímpia vai apresentar, pela primeira vez, o Rancho Brahma Country, point onde o público Vip se reúne para relaxar e repor as energias. O local oferece aos frequentadores, programação musical, com o melhor do sertanejo e pop para curtir a festa em todos os momentos, antes e depois das principais atrações.
O Super Bull Olímpia vai receber a última etapa do Brahma Super Bull PBR – o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil – antes da grande Final de Americana. Além da competição, shows e programação para as crianças vão garantir a diversão da família inteira.
A abertura do evento ficará por conta de Cristiano Araújo, no dia 14. Na quinta-feira, 15, a organização da festa preparou uma atração especial para as crianças com Patati Patatá, durante a tarde. À noite, quem se apresenta é a dupla Fernando e Sorocaba. Na sexta-feira, 16, é a vez da dupla Munhoz e Mariano subir ao palco. No sábado, 17, quem encerra a festa é Chitãozinho e Xororó.
Os passaportes podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com. Mas o público precisa ser rápido, pois os ingressos são limitados e 50% do lote disponibilizado já foi vendido.

Foto: Paula Cegantini