quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Camarote VIP Super Bull contará com estrutura inovadora no Paulínia Arena Music
Pista no meio da arena e de frente para o palco, vai garantir a melhor vista das montarias e shows
Inspirado nas melhores baladas do mundo, o VIP Super Bull vai contar com uma estrutura diferente durante o Paulínia Arena Music 2012. Os visitantes do camarote VSB estarão no local mais privilegiado da festa, no meio da arena e de frente para o palco, contando com o melhor da música eletrônica antes e depois dos shows nacionais.
Ambiente descolado, decoração especial, equipamentos de última geração e uma equipe composta dos melhores atendentes são um dos motivos para o público acompanhar o Paulínia Arena Music diretamente do VIP Super Bull. Além da super estrutura, vários dj’s vão fazer a festa durante o evento que acontece entre os dias 11 e 21 de outubro.
A festa mais moderna do Brasil vai reunir muita ação, shows, cultura, esporte e lazer. A grade de shows e entretenimento conta com a presença do rapper norte-americano Pitbull e mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil.
As entradas para curtir o Camarote Vip Super Bull no Paulínia Arena Music 2012 podem ser adquiridas no site www.totalacesso.com.br.

Imagem Ilustrativa