quarta-feira, 3 de outubro de 2012


A pedidos, Almir Cambra abre agenda 2013

Inovando este ano, o locutor Almir Cambra abre sua agenda para 2013 com dois meses de antecedência. O objetivo é dar a oportunidade a novos contratantes, que sempre ficam sem data com a renovação automática da grande maioria das festas.

As festas e rodeios de 2013 já podem garantir a participação do locutor Almir Cambra em seus eventos, a partir deste mês. Isto porque Almir decidiu fazer um trabalho diferenciado este ano, abrindo a agenda para contratações neste mês de outubro e oferecendo a possibilidade de novos contratantes agendar datas.

Segundo Leite, empresário do locutor, “são muitas as festas que acabam ligando pra tentar data com o Almir, que não podemos atender, por já termos evento. Agora, abrindo em outubro a agenda, queremos dar oportunidade a estas festas, que sempre nos consultam, fazer sua programação e ter o Almir Cambra narrando o rodeio”.

Mesmo com a agenda aberta nesta semana, Leite ressalta que existem cidades que já contrataram o locutor, dentre elas: Douradina/PR, Umuarama/PR, Paranavaí/PR, Orlândia/SP, Uberaba/MG, Palestina/SP, São Luís dos Montes Belos/GO, Jataí/GO, Rio Verde/GO, Cacoal/RO, Buritama/SP, Tangará da Serra/MT e Palmeira do Oeste/SP.

Foto: Cornélio Jr