quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Fernando e Sorocaba prometem show inesquecível na volta a São José do Rio Preto
Dupla se apresenta na Expo Rio Preto na sexta-feira, dia 5

São José do Rio Preto recebe nesta sexta-feira, 5, na Expo Rio Preto, o show dos cantores sertanejos Fernando e Sorocaba. A dupla afirmou que fará de tudo para fazer uma apresentação memorável para o público. A Expo é uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do estado de São Paulo e apresenta cursos, artesanatos, seminários, leilão de gados e várias atrações para o público. O evento acontece entre os dias 4 e 14 de outubro.

Com pouco mais de cinco anos de estrada, a dupla já conquistou o cenário da música sertaneja no Brasil. Conhecidos por incrementar as apresentações com truques inovadores, os cantores prometem embalar as pessoas que passarem pelo Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto com músicas como “A casa caiu”, “Delegada”, “Tô passando mal”, “É tenso” e “Pega eu”.
Fernando e Sorocaba já se apresentaram na cidade em quatro oportunidades e dizem estar felizes em voltar para Rio Preto. 

“Nós estamos muito contentes por voltar a São José do Rio Preto. Esperamos fazer um grande show para matar a saudade dos nossos fãs da cidade com muita interação e energia, que são uma das marcas da nossa dupla. Faremos de tudo para ser uma apresentação inesquecível”, afirmou Sorocaba.

A entrada para o recinto de exposições é gratuita em todos os dias do evento. 
Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.br ou nos Postos de Venda a seguir:

Rio Preto Shopping – Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jd. Morumbi – São José do Rio Preto/SP
Casa do Ingresso – Rua Antônio de Godoy, 3686 – Jd. Redentora – São José do Rio Preto/SP
Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – São José do Rio Preto/SP

Foto: Paula Cegantini