terça-feira, 30 de outubro de 2012



Adriana Sant’Anna gravará programa Nação Country em Olímpia

Repórter vai cobrir a penúltima etapa do Brahma Super Bull PBR 2012

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, antes da grande final, será realizada na cidade de Olímpia-SP. E a repórter Adriana Sant’Anna estará no fundo dos bretes para mostrar todos os ângulos das montarias para o programa Nação Country, da Globosat HD.
“Tenho certeza absoluta que será um sucesso e estou muito feliz com a oportunidade. Estar ali fazendo a cobertura desse evento tão grandioso e importante para o esporte brasileiro, é motivo de muito orgulho e felicidade”, garantiu a loira.
Será a 3ª vez da ex-BBB na cidade, porém essa terá um gostinho especial. Pela primeira vez Adriana fará seu trabalho no local. “É um lugar lindíssimo e muito aconchegante. Eu adoro! Apesar de já ter ido à cidade duas vezes, essa será a primeira vez que participarei de um evento ali realizado”, contou.
Com a aproximação da final do Brahma Super Bull PBR, que ocorre de 22 a 25 de novembro na cidade de Americana, a repórter concorda que em Olímpia a etapa será decisiva, e a disputa ainda mais acirrada. “Será muito emocionante, estou empolgada demais. Como o grande vencedor será coroado com um cheque no valor de um milhão de reais, todos os atletas darão o seu melhor. É a competição de maior premiação esportiva individual de todo o país”, encerrou.
A etapa de Olímpia do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros acontece de 14 a 17 de novembro, no Pça de Atividades Folclóricas Professor Sant´Anna e contará com oprincipais competidores do esporte nacional.


Foto: André Silva