terça-feira, 9 de outubro de 2012


Ilha Solteira e Novo Horizonte são os destinos do locutor Almir Cambra esta semana
A programação de festas no feriadão deste final de semana começa nesta quarta, 10, com a 30ª Fapic, Feira Agropecuária de Ilha Solteira, no litoral paulista. Na sequência, o tradicional rodeio de Novo Horizonte, na região de São José do Rio Preto/SP.
A Prefeitura de Ilha Solteira estará realizando a partir desta quarta-feira 10, a Fapic 2012, uma feira agropecuária e rodeio no litoral paulista. E o locutor Almir Cambra, estará participando da abertura da festa, narrando as emoções das montarias em touro na arena.
Após o rodeio, o show na quarta-feira será com o motoqueiro Gene Fireball. Na quinta, 11, é a vez da dupla Fred e Gustavo; sexta, 12, Mato Grosso e Mathias; e no dia 13, a dupla Jads e Jadson fecha a programação musical da festa.
Novo Horizonte
A partir de quinta feira, 11, Almir Cambra e equipe seguem para a cidade de Novo Horizonte, onde o locutor comandará a narração na arena da Expo Rodeio Show 2012. A festa acontece até o próximo domingo, 14, com muitas atrações e rodeio nas modalidades montarias em touros e cavalos.
Sediando tradicional festa do peão, Novo Horizonte recebe inúmeros turistas para o evento e oferece uma programação caprichada, que na quinta, 11, segue com a dupla Guilherme & Santiago; Munhoz & Mariano na sexta, 12; João Bosco & Vinícius no sábado 13; e Jorge e Mateus, no domingo, 14, finalizando a festa.

Foto: Cornélio Jr