terça-feira, 2 de outubro de 2012


Paulínia receberá pelo segundo ano consecutivo o melhor campeonato de Três Tambores do Brasil

A temporada transcorreu com muitas novidades: duas finais, Ranking dos Treinadores, campanhas de fomentos, parcerias inéditas. O título de Campeã Nacional de Três Tambores pela ANTT estará em jogo. Aliás, os títulos. De 11 a 13 de outubro, as 20 melhores do ranking geral farão a Gold Race - disputada entre as competidoras classificadas entre 1° e 10° lugares -, e a Silver Race – que terá na disputa as qualificadas entre 11° e 20° lugares.

Com organização da Associação Nacional dos Três Tambores, a nona temporada será finalizada com todo o glamour que a ocasião pede durante o Paulínia Arena Music. Com duas finais e ainda a premiação do melhor treinador da temporada, fica a certeza de que a ANTT distribuirá a maior premiação em relação a todas as edições anteriores.
O PAM - mais que rodeio, um espetáculo! – está pautado em quatro pilares: música, esporte, inovação e tradição. Com estrutura impecável, especialmente idealizada e preparada pelos irmãos Silvio e Lessauro Soldeira, Paulínia tem a chancela de maior rodeio 100% coberto do país.

No primeiro final de semana do PAM, dentro da arena, apenas a final da 9ª temporada da ANTT. E esse será o segundo ano que a ANTT realizará a Grande Final do CNTT no PAM, mas a parceria já dura quatro anos, desde o primeiro PAM. Nos dois primeiros anos foram feitas etapas normais e em 2011 e 2012, a grande final da temporada.

E os irmãos Soldeira não estão medindo esforços para que o primeiro final de semana seja um grande espetáculo com a final da ANTT. Entre as novidades para a disputa final, eles estão preparando a arena com duas pistas montadas especialmente para as disputas da Gold Race e Silver Race, o que agilizará ainda mais a prova.
“A moderna estrutura, arena coberta, grande programação e toda a recepção e apoio que recebemos da organização, sem dúvida, confere um status enorme à nossa final. É com grande prazer que nos unimos ao PAM mais uma vez, para promover um grande espetáculo. O nível técnico das finalistas é bastante alto, será uma grande disputa”, afirmou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

O ano começou com a eleição da nova diretoria da Associação. A renovação deixou todas bastante animadas e entusiasmadas para o início de mais um ciclo. A entrada de novas integrantes, a volta de membros que já tinham participado e o desafio da presidente recém-empossada motivam todas a continuar o trabalho que vem sendo feito ao longo de todos esses anos.

Com quase dez anos de existência, a Associação Nacional dos Três Tambores é uma das entidades mais sólidas do país e no mercado equestre. Tendo pautado seu caminho na legitima responsabilidade de lutar pelos direitos das competidoras, a ANTT transformou o cenário do rodeio nacional, valorizando não só a modalidade, mas também os animais e todos os profissionais do meio. Outro ponto relevante é o expressivo aumento das premiações e o grande fomento da modalidade no Brasil e no exterior.

As 20 melhores do ranking estão recebendo a convocação para a final. Caso não possa comparecer, a próxima estará habilitada. Por esse motivo, a lista correta das finalistas só será divulgada mediante a confirmação definitiva das participações.
Em 2013, a ANTT completará dez anos e muitas surpresas estão por vir!!!!

Adilson Silva | Foto Perigo