quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Patati Patatá levam “Sonho e Magia” para São José do Rio Preto
Dupla de palhaços sobem ao palco para animar o público infantil no dia das crianças na Expo Rio Preto
A sexta-feira, 12, será dia de sorrir e brincar com Patati Patatá em São José do Rio Preto. Divertidos e contagiantes, a dupla de palhaços mais conhecida do Brasil vai levar muita alegria às crianças e adultos que passarem pelo Parque de Exposições na tarde do dia 12. Com o show “Sonho e Magia”, a dupla promete uma apresentação com muito carinho e dedicação para fazer do dia das crianças ainda mais especial. “A nossa preocupação é de levar ao nosso público muita alegria e descontração. Queremos oferecer para os nossos amiguinhos momentos repletos de sonho e magia”, definiu Patatá.
A apresentação vem com muitas novidades. Dançarinos com novos figurinos e abertura e encerramento diferentes, são algumas das surpresas preparadas para o público de Rio Preto. O repertório é baseado em músicas do DVD, escolhidas com muita atenção e carinho. Uma das canções que não pode faltar é a “Dança do Macaco Lôro”.
Patati Patatá já estiveram em Rio Preto em outra oportunidade e foram muito bem recebidos. E, para essa nova apresentação na cidade, a expectativa é das melhores. “Passar uma tarde na Expo Rio Preto com o nosso público? A expectativa é enorme! Mais do que isso, dá um frio na barriga só de pensar nesse show. É muita coisa boa junto e por isso agradecemos a Deus. Esperamos todos os nossos amigos de Rio Preto nesse show, acompanhando e cantando nossas músicas e se divertindo. Não se esqueçam de que nós somos ‘seus melhores amigos’, beijos e até lá”, encerra a dupla convidando o público para o evento.
Os ingressos para a apresentação de Patati Patatá podem ser adquiridos pelo site Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.br.  

Foto: Alberto Gonzaga