terça-feira, 23 de outubro de 2012


Rancho Brahma Country estará pela primeira vez no Super Bull Olímpia

Público do Camarote Brahma Country vai poder aproveitar da estrutura privilegiada com shows e espaços personalizados

A última etapa antes da Grande Final do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que será realizada na cidade de Olímpia entre os dias 14 e 17 de novembro, contará com uma super estrutura no Camarote Brahma Country. Além de todas as vantagens de estar no “Melhor Lugar da Festa”, o público do Super Bull Olímpia vai poder aproveitar e curtir as atrações do Rancho Brahma Country.
O Camarote Brahma Country oferece, além de uma vista privilegiada dos shows e das provas de montaria, um receptivo onde os convidados podem desfrutar de serviços exclusivos como customização de camisas e Beauty Center. Os convidados do camarote podem desfrutar também do Rancho Brahma Country, point onde o público Vip se reúne para relaxar e repor as energias. O local oferece aos frequentadores, serviço de Buffet e programação musical, com o melhor do sertanejo e pop para curtir a festa em todos os momentos, antes e depois das principais atrações.
Os ingressos para o Super Bull Olímpia já estão à venda. Passaportes para aproveitar todos os dias no “Melhor Lugar da Festa” estão sendo vendidos nos Postos de Vendas e também no site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.
Postos de Venda:
· Loja Santhô – Rua Américo Brasiliense, 1019 – Centro – Olímpia/SP
· Agência de Viagens Olímpia Travel - Rua Conselheiro Antônio Prado, 1156 – Centro – Olímpia/SP
· Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – São José do Rio Preto/SP

Foto: André Silva