quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Espaço Vip é mais uma opção para o público da FAICI 2012
Camarote Brahma Country apresenta atrativos para deixar a festa ainda mais animada
O público da FAICI 2012 terá a oportunidade de curtir a festa no espaço vip mais badalado do país. O Camarote Brahma Country oferece estrutura especializada e serviços exclusivos para os frequentadores da festa, que acontece entre os dias 17 e 21 de outubro.
A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba – FAICI – vai receber a última etapa do Brahma Super Bull PBR – o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil – antes da grande Final de Americana. Além da competição uma completa grade de shows vão garantir a diversão do público.
A abertura da festa, na quarta-feira, dia 17, o show é da dupla Gian e Giovani. Na quinta-feira, 18, quem se apresenta é Fernando e Sorocaba. Sexta-feira, 19, promete muita festa com Michel Teló. Sábado, 20, é a vez de Eduardo Costa. Domingo, 21, Chitãozinho e Xororó encerram a festa com chave de ouro.
O Camarote Brahma Country é uma opção que garante ao público uma vista privilegiada para assistir aos shows e as montarias. Open Bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, buffet especial, receptivo, longe, camisa exclusiva Brahma Country, customização das camisas e beauty center, tudo isso em um ambiente confortável, são os atrativos oferecidos ao público que prefere aproveitar o evento no “Melhor Lugar da Festa”.
Os ingressos do Camarote Brahma Country já estão à venda pelo site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.br

Foto: Paula Cegantini