quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Expo Rio Preto reúne autoridades para tradicional Queima do Alho
Evento contou com a primeira saudação do prefeito, após sua reeleição

A 51ª edição da Expo Rio Preto veio cheia de novidades, mas manteve suas raízes tradicionais. O evento realizou na tarde desta terça-feira, 9, a ‘Queima do Alho’, almoço típico com pratos da culinária tropeira e contou com a presença de diversas autoridades da cidade.
Esta foi a primeira saudação oficial do prefeito Valdomiro Lopes (PSB), reeleito já em primeiro turno no último domingo, 7. Antes do almoço, Lopes andou pelo Parque de Exposições, visitou os animais expostos e destacou a importância do evento para a cidade.
“Este é um evento muito tradicional para nós, tanto que está em sua 51ª edição. Me dá orgulho olhar para toda essa estrutura. O negócio do Brasil é o agronegócio. Estamos desenvolvendo muito nessa área e a Expo Rio Preto é um grande exemplo deste desenvolvimento também. Aqui temos animais ranqueados das principais raças do Brasil”, afirmou o prefeito.
O evento também contou com a presença de Augusto Paglione, Presidente da Associação do Agronegócio de Rio Preto, Aimar Matarazzo, tesoureiro da Expo Rio Preto, secretários e vereadores da cidade.
A exposição segue até o próximo dia 14, com atrações para toda a família. Esta semana o evento conta com julgamentos de diversas raças, Torneio Leiteiro e shows de duplas sertanejas consagradas. Para as crianças, tem Parque de Diversões e um show especial da dupla de palhaços Patati Patatá na sexta-feira, 12.

Foto: André Silva