segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 Rancho Brahma Country volta à Americana para a grande final do Brahma Super Bull PBR

Público do Camarote Brahma Country vai poder aproveitar da estrutura privilegiada com shows e espaços personalizados

A grande final do Brahma Super Bull PBR o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, contará com uma super estrutura no Camarote Brahma Country. Além de todas as vantagens de estar no “Melhor Lugar da Festa”, o público Final de Americana vai poder aproveitar e curtir as atrações do Rancho Brahma Country.
O Camarote Brahma Country oferece, além de uma vista privilegiada dos shows e das provas de montaria, um receptivo onde os convidados podem desfrutar de serviços exclusivos como customização de camisas e Beauty Center. Os convidados do camarote podem desfrutar também do Rancho Brahma Country, point onde o público Vip se reúne para relaxar e repor as energias. O local oferece aos frequentadores, serviço de Buffet e programação musical, com o melhor do sertanejo, samba e pagode para curtir a festa em todos os momentos, antes e depois das principais atrações.
Na quinta-feira, 22, a dupla Lu e Robertinho é quem comanda a festa do Rancho Brahma Country. Na sexta-feira, 23, quem se apresenta é Jorge Aragão. No sábado, 24, a banda Red Fox sobe ao palco. No domingo, 25, a Feijoada dos Brahmeiros, com a apresentação das banda Inimigos da HP, encerra o último dia de Rancho.
Os ingressos para o Super Bull Americana Final já estão à venda nos Postos de Vendas e também no site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.

 Postos de Venda:

- Loja Villa Country Store – Av. Francisco Matarazzo, 774 – Jd. Água Branca – São Paulo/SP
- Rodeo Brazil – Rua do Retiro, 565 – Vila Virgília – Jundiaí/SP
- Maktoub Auto Posto – Rod. Limeira Piracicaba, 625 – Jd. Senador Vergueiro – Limeira/SP
- Lojas Taurus Rodeio – Rua 13 de Maio, 526 – Centro – Indaiatuba/SP
- Casa dos Cavaleiros – Rua Dom Pedro II, 153 – Centro – Americana/SP
- Ingressos na Web – Rua Mateus Leme, 61 – sala 7 – Jd. Mandaqui – São Paulo/SP
- Chapéus Cury – Rua Barão Geraldo Rezende, 120 – Jd Guanabara – Campinas/SP


Foto: André Silva