sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Líder do SH3TB ganhou quase 50% das etapas disputadas na temporada 2012

Das 15 etapas em que participou, Daiane Sudário levou a melhor oito vezes
A atual Campeã Brasileira de 2011, Daiane Sudário, já ganhou oito etapas das 21 que aconteceram no ano de 2012, do Super Horse 3 Tambores Brasil. Com o primeiro lugar em praticamente 50% das competições, a atleta segue na ponta da tabela na luta pelo bi. Foi campeã nas cidades de Londrina, Ribeirão Preto, Adamantina, Guaxupé, São José do Rio Preto, Jaguariúna, Artur Nogueira e Indaiatuba.
Quando começou, há 15 anos, a modalidade era apenas um hobby. Hoje o esporte a sustenta. Com oito etapas já ganhas em 2012 e dez etapas em 2011, Daiane faturou R$ 50 mil em 2011 e quase R$ 60 mil só esse ano, antes mesmo do fim da temporada. Os prêmios somam cerca de R$ 110 mil, além do trailler no mesmo valor que ganhou no ano passado.
A amazona não subiu no pódio em apenas duas etapas em que esteve na pista. "O esporte é tudo para mim. Eu gosto desde que me entendo por gente, mas no começo era só brincadeira. Hoje, eu me dedico e estou sempre querendo melhorar minhas técnicas”, afirmou Daiane, que estará nas duas próximas etapas da disputa. Uma em Olímpia e a última em Americana, palco da final, que ocorrerá em novembro e distribuirá R$ 200 mil em prêmios.
Na prova do Super Horse 3 Tambores Brasil, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br.

Foto:  André Silva