quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Atração em dose dupla abre a Expo Rio Preto nessa quinta-feira

Duas duplas apresentarão seus novos sucessos na primeira noite da festa que segue até dia 13

A Expo Rio Preto 2012 está começando. E para abrir a festa com chave de ouro, duas duplas serão as atrações no palco principal na noite desta quinta-feira, dia 4. João Victor e Ricardo e Thales e Tiago vão garantir a alegria no primeiro dia da festa que acontece até o dia 13. Os cantores apresentarão suas novas músicas de trabalho.

João Victor e Ricardo canta sua nova música de trabalho “Finalizar” e um show com várias novidades, amanhã na Expo Rio Preto. “Nos apresentamos uma vez na Expô e foi uma super festa. Nos sentimos muito honrados de saber que a cada dia nosso público aumenta aqui em São José do Rio Preto e toda a região. Preparamos um show com muitas novidades, nova música de trabalho, um repertório pra cima e as novas músicas do momento”, afirma João Victor. “Uma palavra que define a nossa expectativa para esse show é ‘alegria’. Esperamos um super show com a participação e animação do público nessa maravilhosa festa que é uma das maiores da região” encerra Ricardo, convidando o público de São José do Rio Preto e região para curtir o evento.

Thales e Tiago já estão na estrada, juntos, há 11 anos. Eles já se apresentaram na cidade quatro vezes, mas da Expo Rio Preto é a primeira vez. “Para nós é motivo de muita alegria cantar em Rio Preto, porque o público sempre nos recebeu com entusiasmo. Já nos apresentamos na cidade em diversos eventos e na Expô será a primeira vez”, afirma Thales.

A dupla promete um show cheio de novidades. “A Expo Rio Preto é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro e a nossa expectativa é grande. Neste show lançaremos nossa nova música de trabalho “Agora Chora”, uma balada sertaneja romântica, gravada ontem no estúdio. Esperamos o público de Rio Preto e região para curtir essa festa juntos”, convida Thiago.
A entrada para o recinto de exposições é gratuita em todos os dias do evento. Nesta quinta-feira, dia 4, para entrar na área de shows, é obrigatório a entrega de um brinquedo ou o pagamento do valor simbólico de 1 real. Os brinquedos serão doados para a Campanha “Amigo Presente no Natal” do Fundo Social de Solidariedade e outros projetos que o ICDH apoia. 

Os ingressos para os outros dias de shows podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso, através do link www.zetks.com.br ou nos Postos de Venda a seguir:

Rio Preto Shopping – Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jd. Morumbi – São José do Rio Preto/SP
Casa do Ingresso – Rua Antônio de Godoy, 3686 – Jd. Redentora – São José do Rio Preto/SP
Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – São José do Rio Preto/SP

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação