segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Thiago, da dupla com Thaeme, simula beijo em fã na Expo Rio Preto
Em momento romântico do show, o clima esquentou no palco do Recinto de Exposições
Quem abriu o sábado, 06, de apresentações na Expo Rio Preto foi a dupla Thaeme e Thiago. E, em meio aos milhares de fãs que estavam na área de shows, o moço aproveitou para se dar bem. “Encontraram a menina mais linda de Rio Preto? Traga ela aqui, que o Thiago vai acompanhá-la!”, disse Thaeme.
Além de apenas dançar, Thiago recepcionou a moça com um beijo pra lá de quente ao som de “Incondicional”, sucesso na voz de Luan Santana, mas que é de autoria da segunda voz da dupla. “Tenho que aproveitar essas oportunidades, galera!”, disse o ‘beijoqueiro’.
Falando em Luan, a dupla apresentou pela primeira vez na cidade a nova música de trabalho “Hoje Não”, em que o cantor solo faz uma participação especial. A música, que mistura diferentes batidas, contagiou o público que já sabia cantar a letra junto com a dupla. Com o sucesso, a canção invadiu o palco duas vezes ao longo do show.
Os sertanejos levaram a São José do Rio Preto o "Tour 365 dias". Ninguém ficou parado com os sucessos "Ai que dó", "Tchá, tchá, tchá", "Pisa que eu gamo" e "Perdeu". Pra os mais românticos, os hits "Opostos", "E aí", "Fim de noite", "365 dias" e "Stella", música interpretada somente por Thiago, fizeram mais sucesso.

Foto: André Silva