quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Expo Rio Preto abre os portões da festa para o público
Exposição, que acontece de 4 a 14 de outubro, terá entrada franca para o show no primeiro dia do evento

A Expo Rio Preto está prestes a começar e, para bem receber o público de São José do Rio Preto e Região, a organização do evento vai abrir os portões do Parque de Exposições para o show do primeiro dia de festa, quinta-feira, 4. O público poderá conferir as exposições, o show com a dupla João Victor e Ricardo e tudo o que a festa oferece gratuitamente. Durante todos os dias de festa os portões estarão abertos para o público que quiser visitar a exposição. Já as entradas para a área de shows já estão a venda e podem ser adquiridas no site da Total Acesso ou nos Pontos de Venda espalhados pela cidade.

Quem for prestigiar o evento vai poder ainda contribuir para a campanha de doação de brinquedos que a Expo Rio Preto está promovendo em parceria com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH). Trata-se de uma grande Ação Social realizada durante os dias da festa para arrecadar brinquedos que serão doados para a Campanha “Amigo Presente no Natal” do Fundo Social de Solidariedade e outros projetos que o ICDH apoia. Os brinquedos serão recolhidos na entrada da festa até a quinta-feira, dia 11.

Dando continuidade a festa, a dupla Fernando e Sorocaba se apresenta na sexta-feira, 5. No sábado, 6, é a vez de Latino dividir o palco com Thaeme e Thiago. Na semana seguinte a programação continua na quinta-feira, 11, com João Bosco e Vinícius. Cristiano Araujo se apresenta na sexta-feira, dia 12. E no sábado, 13, João Carreiro e Capataz encerram o evento.

As entradas para os shows da Expo Rio Preto podem ser adquiridas no site da Total Acesso, através do link www.zetks.com.br e nos Postos de Venda a seguir:

Rio Preto Shopping – Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jd. Morumbi – S. J. Rio Preto/SP
Casa do Ingresso – Rua Antônio de Godoy, 3686 – Jd. Redentora – S. J. Rio Preto/SP
Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – S. J. Rio Preto/SP

Foto: Divulgação