sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Thaeme e Thiago apresentam nova música na Expo Rio Preto 2012
Dupla se apresenta no sábado, dia 6, mesmo dia que o cantor Latino
A dupla Thaeme e Thiago promete apresentar sua nova música de trabalho no show que realiza pela segunda vez em São José do Rio Preto. A canção “Hoje não”, composta por Thiago e duas das backing vocals da dupla, Silmara Nogueira e Paula Mattos, foi gravada em parceria com o cantor Luan Santana e já está tocando em várias rádios do Brasil. No dia 6 de outubro, o casal canta para o público da 51ª Expo Rio Preto logo depois do show do cantor Latino.
Os cantores, que têm pouco mais de um ano de carreira, já coleciona fãs pelo Brasil inteiro. Durante o show o público vai poder conferir seus maiores sucessos como “Ai que dó” e “Perdeu”, além da novidade “Hoje não”. “A canção é um arrocha bem animado e retrata a história de um casal que, pelo fato do homem não comparecer a um encontro, sua amada resolve dizer não ao rapaz”, conta Thiago.
Thaeme e Thiago admitiram estar ansiosos para voltar à cidade. “As nossas expectativas para esse show são as melhores possíveis. Fomos muito bem recebidos em São José do Rio Preto e toda a região nos shows que fizemos nesse ano. Estamos preparando um show com muita animação para levantar toda a galera presente”, afirma Thaeme, convidando o público para o evento.
A Expo Rio Preto é uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do estado de São Paulo e apresenta cursos, artesanatos, seminários, leilão de gados e várias atrações para o público. O evento acontece entre os dias 4 e 14 de outubro. Os ingressos já estão a venda. Os preços variam entre 10 e 70 reais*. A entrada para o recinto de exposições é gratuita. Para quem preferir assistir aos shows de um local privilegiado, o evento oferece a opção do camarote Vip Super Bull. O ambiente conta com o melhor da música eletrônica, receptivo exclusivo, bar temático, espaço gastronômico e uma bela equipe de garçonetes e atendentes que animam a balada.
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.totalacesso.com.br ou nos Postos de Venda a seguir:
Rio Preto Shopping – Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jd. Morumbi – S. J. Rio Preto/SP
Casa do Ingresso – Rua Antônio de Godoy, 3686 – Jd. Redentora – S. J. Rio Preto/SP
Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – S. J. Rio Preto/SP

Foto: Paula Cegantini