quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Monte Aprazível Rodeio Festival chega a sua oitava edição

Monte Aprazível se transformará na segunda semana de agosto, na capital regional do rodeio. De 08 a 11 de agosto acontece o 8° Monte Aprazível Rodeio Festival, um evento já consolidado no calendário dos grandes acontecimentos do estado. Grandes nomes da música sertaneja passarão pelo palco da festa, que contará com uma mega estrutura de arquibancadas e camarotes.
Monte Aprazível voltou a ser uma etapa da Brahma Super Bull PBR desde 2011, a mais conceituada organização internacional de rodeios do planeta. Os cowboys mais famosos dessa modalidade fazem parte do casting de competidores desse circuito. Na ocasião serão distribuídos R$ 40 mil em prêmios para o Rodeio em Touros, fora a premiação para prova de Três Tambores e Rodeio em Carneiros.
O Clube dos 22 foi fundado em 1977, completando, portanto, esse ano 35 anos, realizando uma festa que se tornou sem dúvida, uma das mais tradicionais da região. Em 2005 o rodeio ganhou outra identidade com a nova diretoria, se transformou no Monte Aprazível Rodeio Festival, com uma tônica mais dinâmica, provas mais elaboradas, premiações maciças, atraindo assim peões que disputam os campeonatos mais famosos do Brasil e do mundo.
O Monte Aprazível Rodeio Festival 2012 será realizado durante os dias 08, 09, 10 e 11 de Agosto. Dia 08 - Munhoz & Mariano, dia 09 - Israel & Rodolfo, dia 10 - Zezé Di Camargo & Luciano e dia 11 - Kleo Dibah & Rafael. O parceiro oficial do evento é cerveja Brahma, que assinará o camarote VIP. Esse ano o camarote Brahma também está sendo comercializado, portanto para os mais exigentes, existe a opção de adquirir um espaço sofisticado, open bar e open food.