segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Com 30 anos de Barretos, Daniel cantou com o pai na Festa do Peão


Com direito a tocar berrante, dançar com fã e chamar o pai para subir ao palco, Daniel se apresentou na noite de ontem, 19 de agosto, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos. O cantor que já ajuda o local há 22 anos, ganhou um trofeu direto das mãos do diretor do Hospital, Henrique Prata, que agradeceu o apoio do cantor. "Obrigado Daniel, você já faz parte desta família desde 1990", afirmou.

O cantor que se mostrou muito feliz em fazer parte deste evento há tantos anos, comemorou 30 anos de carreira e 30 anos de Barretos. "Estou feliz demais de poder participar durante tanto tempo de um projeto como este. É importante demais para eles e para mim também que estou completando 30 anos de carreira e de Barretos", explicou.

Durante a apresentação, o cantor relembrou antigos sucessos de sua carreira que animou o público presente como "A jiripoca vai piá", "Eu sem você", "Que dure para sempre", "Estou apaixonado", "Fricote", "Um gato que vai" e outras.

Ao longo do show, Daniel mostrou ser da raiz sertaneja e tocou berrante. Além disso, o cantor chamou uma fã para dançar e pediu para que o seu pai subisse ao palco para cantar uma canção com ele.

No final da apresentação, o músico jogou flores para as fãs e agradeceu mais uma vez a presença de todos os presentes. "Muito bom estar aqui sempre. Obrigado pela presença de todos mais um ano. Valeu pelo carinho e por esta festa maravilhosa", finalizou