quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ellen Roche 'desafia' touro mais temido do Brasil

Durante a primeira semana do Jaguariúna Brahma Country Festival, a atriz Ellen Roche surpreendeu os cerca de 40 mil visitantes ao montar no touro Agressivo, o mais temido do Brasil no momento. A loira visitou os bretes (local onde os atletas se preparam antes de montar no animal) para ver de perto a atuação de Agnaldo Cardoso contra mesmo touro, da Cia. Paulo Emílio, prova válida pelo Duelo Brahma. 

"Estou suando frio até agora. Mas adoro desafios, quando surgiu a oportunidade de subir no touro não pensei duas vezes", afirmou Ellen à imprensa. "Os meninos falaram brincando para eu montar no Agressivo e acabei aceitando", disse. Com a ajuda dos peões, a atriz subiu no touro (ainda preso no brete) e posou para fotos. 

Em outra oportunidade, Ellen já havia declarado que era corajosa para pular de bungee jumping e saltar de paraquedas, mas que tinha medo do touro. "Subir no touro sim, mas sair do brete, não", afirmou. Ao final do "desafio", foi aplaudida pelo público. 

Na vez de Cardoso encarar o bovino, a situação foi bem diferente. Invicto em competições válidas pela PBR (Professional Bull Riders), o animal mandou mais um desafiante ao chão antes que pudesse completar os oito segundos obrigatórios. Cardoso teve o direito de enfrentar Agressivo depois de obter a nota mais alta (91,375 pontos) nos dois primeiros rounds. Com a queda, o peão deixou de embolsar R$ 35 mil.