quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Barretos recebe etapa Especial do Super Horse 3 Tambores Brasil a partir desta quinta-feira


A cidade de Barretos recebe a partir de amanhã, dia 16 de agosto, a 16ª etapa de Super Horse 3 Tambores Brasil. A competição, que vai até o dia 19, vai reunir grandes competidoras e somar 80 mil em prêmios. A ganhadora ainda vai integrar a equipe brasileira na final da NBHA em Perry.

Além de garantir prêmios em dinheiro, a segunda e a terceira colocadas também vão ganhar uma viagem internacional. A vice-campeã vai poder acompanhar a final Mundial da PBR em Las Vegas, de 24 a 28 de outubro. O prêmio para a terceira colocada vai ser uma viagem para o SPRING BREAK 2013 Cancun.


Para Keyla Polizello, campeã seis vezes na festa, o evento por ser grande faz com que a torcida seja diferente. "Não dá para explicar, o calor humano e a torcida é diferente. Não importa se é a primeira vez ou décima, é algo que não se acostuma", conta.

Já para a líder da competição e bi-campeã em Barretos, Daiane Sudário, durante o evento vão ter boas competidoras e a etapa vai ser difícil. "Cada semana é uma luta diferente, não existe uma favorita. São sempre competidoras diferentes e não tem comparação. Vai ser difícil”, afirma. 

Na prova dos três tambores, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br.