segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Competidor local repete a dose e vence a segunda noite da ExpoFrutal 2012



O único representante de Frutal entre os 30 competidores que disputam a etapa da cidade do Brahma Super Bull PBR está dando um verdadeiro show. Marcelo Morais até aqui não deu chances para os concorrentes e venceu os dois primeiros rounds da disputa, assumindo de forma isolada a liderança geral da etapa.

Na noite desta sexta-feira (3) Marcelo parou no touro Patriota (Cia. Júnior Zamperlini) e recebeu 88,50 pontos pela apresentação. “Fico feliz com as vitórias de ontem e hoje, mas estou consciente que não ganhei nada. Vou continuar lutando para conquistar a etapa, até porque não acredito em sorte e sim no trabalho”, ressaltou o competidor.

Marcelo Morais lembrou-se das recentes contusões que o prejudicaram: “Há cerca de uns 70 dias sofri um pisão do boi que me contundiu seriamente. Disputei a etapa de Araçatuba sem ter me recuperado totalmente. Para piorar, voltei a me machucar no mesmo lugar. Estas apresentações em Frutal me deram a certeza de que estou recuperado e focado para lutar pelo título”.

Amauri Lopes, de Pompéia-SP, foi o segundo melhor colocado na sexta, atingindo os 88,25 pontos ao montar Cronos, da Cia. Paulo Emílio. Danilo Carlos Sobrinho, de Tupã-SP, encarou o touro Baseado, Cia. Toto, e ficou na terceira colocação com 87,50 pontos.

A quarta colocação foi conquistada por Rodrigo Almeida, de Vera Cruz-SP, que “parou” no touro Intuso, da Cia. Paulo Emílio, e recebeu a nota de 87,25 pontos.


Melhores Touros

O touro Italiano, da Cia. Júnior Zamperlini, foi montado por Elvis Vinícius e alcançou 35 pontos, a maior nota da noite. Na segunda colocação empataram os touros F 5, da Cia. Leandro e Leonardo, e Restrito, da Cia. Paulo Emílio, com 44,50 pontos. O animal Tribunal, da Cia. 007, recebeu 44,25 pontos e foi o quarto colocado.


Colocação Geral

Após duas rodadas classificatórias, a colocação geral tem como líder Marcelo Morais, com 177,25 pontos. Márcio José Chaves, de Botucatu, com 174,50 pontos é o segundo colocado. Em terceiro lugar aparece o competidor Fábio Eleutério da Silva, de Mira Estrela-SP, com 172 pontos. João Ricardo da Silva (169 pontos) e Sérgio Antonio Sobral (160,50 pontos) completam a lista dos caubóis que conseguiram completar as duas montarias. Tal situação permite que todos os competidores ainda tenham chances reais de alcançar a grande final, que será realizada no próximo domingo (5).