quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMEÇOU A 57ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS


Os portões do Parque do Peão foram abertos para a 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos: a maior do gênero na América Latina. O evento, que ocorre até o dia 26 de agosto, vai contar com mais de cem shows, apresentações culturais, concurso gastronômico, além da programação de rodeio mais importante do país.
Na manhã de hoje o recinto já estava movimentado e a expectativa de público para os onze dias da festa é de aproximadamente 1 milhão de pessoas.
As provas de rodeio iniciaram às 9hs com a primeira eliminatória de Team Penning, na Pista 2 da Hípica. Às 14hs, iniciam os trabalhos na Arena de Rodeio, com as competições Team Penning, Três Tambores- Super Horse. As 18h57min acontece a cerimônia de abertura das primeiras montarias. Logo após ocorre provas da Copa Brahma Barretos – Liga Nacional de Rodeio.
A programação de shows inicia às 22h. A dupla Lucas & Danilo abre o Palco Nativa. No Estádio, após o rodeio, os shows serão de Thiaguinho e Seu Jorge.
Além disso, a partir das 24h00, tem apresentação da banda Jair Supercap Show no Berrantão e depois, às 02h00, espetáculo com Teddy Texas.


Programação de shows
Os principais artistas da música sertaneja se apresentam na Festa do Peão. A programação de shows conta com: Chitãozinho & Xororó e Gusttavo Lima, Inimigos da HP e Humberto & Ronaldo (dia18); Daniel e Luan Santana (dia 19); André Valadão no dia 20; Turma do Pagode (21), Edson & Hudson e depois Hugo & Gabriel (22); Munhoz e Mariano, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Kleo Dibah e Rafael, Israel Novaes e João Lucas e Marcelo no Para Noooooossa Alegria Inconcert (dia 23); Thales & Thiago, Rio Negro & Solimões, Fernando & Sorocaba juntamente com João Carreiro & Capataz , Guilherme & Santiago, Thaeme & Thiago (dia 24). Milionário & José Rico, Jorge & Mateus e Maria Cecília & Rodolfo ( dia 25); Milionário & José Rico no encerramento do dia 26.