sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Keyla Polizello é a melhor da primeira noite em Barretos

A primeira noite de competição da atleta Keyla Polizello pelo Super Horse 3 Tambores Brasil já classificou a amazona de São José do Rio Preto para a final da etapa que acontece neste domingo, dia 19 de agosto. Com o tempo de 17,815 segundos, Keyla foi a melhor da noite, levou R$ 3 mil e lidera a competição. 
Hexacampeã no evento pelos três tambores, a atleta, que tem paixão assumida pelo esporte, acredita que Barretos seja um dos locais mais difíceis de competir. "Eu amo os três tambores e a coisa mais importante é fazer o que eu amo. Barretos é grande e existem competidoras de todos os lugares do Brasil, então é bem difícil competir aqui", afirma.
A etapa vai classificar cinco competidoras por dia, somando 15 na noite de sábado (18), para a final. Com a soma de 35,774 segundos, Keyla já tem uma vaga para domingo na decisão e no dia pretende fazer igual ou melhor do que fez na primeira noite. "Vou dar o meu melhor na final e me esforçar muito com meu cavalo. Tenho que acreditar no meu sonho", conta.