sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agnaldo Cardozo é o melhor do 1° round de Jaguariúna



A primeira noite do Brahma Super Bull PBR de Jaguariúna-SP foi completamente diferente das outras etapas já realizadas na PBR Brazil. Isto se deve a inovação da abertura com inúmeros painéis de LED tendo efeitos sonoros ao longo da apresentação.
Além da abertura , quem também se destacou na noite foi o competidor Agnaldo Cardozo que conquistou a maior nota da etapa 91,50 pontos  ao montar o touro Bipolar da Cia Paulo Emílio e Genética T4/LD . Se hoje nenhum competidor conseguir obter uma nota superior a de 91,50 pontos, Agnaldo Cardozo carimba seu  passaporte para o Duelo Brahma com o touro Agressivo da Cia Paulo Emílio que terá um bônus de R$ 35 mil .


Os competidores Ademir Candido, Marco Ant. Eguchi e Eduardo Aparecido conquistaram a mesma nota 89,00 pontos, logo os competidores ficaram empatados na segunda/quarta posição da etapa. Ademir obteve essa nota ao montar o touro Gringo da Cia Marcelo Castro, já Marco Ant. Eguchi ao parar no touro Himalaia da Cia Paulo Emílio e Eduardo Aparecido ao montar o touro Massacre da Cia Juvenal Pontremolez.
Desta vez tivemos dez touros que receberam uma diária por conquistarem as melhores notas da noite. Os três primeiros são: Bipolar da Cia Paulo Emílio e Genética T4/LD que obteve a maior nota do round 45,50 pontos e empatados os touros Temporal do Rancho 3 Irmãos Floreal e Mago da Cia Paulo Emílio, ambos obtiveram nota 44,75 pontos.
No site já estão disponíveis o resultado completo, a diária dos touros do 1° round e o sorteio do 2° round.