quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Em Barretos, SH3TB dá vaga para final mundial e mais de 80 mil


Consolidada como a maior etapa por somar R$ 80 mil em prêmios e com três viagens internacionais, o Super Horse 3 Tambores Brasil realizará pela primeira vez o World Stars. A novidade vai acontecer durante a Festa do Peão de Barretos, de 16 a 19 de agosto.

Além de prêmios em dinheiro, a ganhadora terá a oportunidade de integrar a equipe brasileira na final da NBHA em Perry e mais um dia de lazer em Miami. A vice-campeã vai garantir uma viagem para acompanhar a final Mundial da PBR em Las Vegas, de 24 a 28 de outubro. O prêmio para a terceira colocada vai ser uma viagem para o SPRING BREAK 2013 Cancun em parceria com a SB VIAGENS.

Para a líder da competição, Daiane Sudário, a etapa de Barretos além de grande é uma das mais importantes da temporada. "Barretos é grande e terá boas competidoras. Cada semana é uma nova luta e esse será um novo desafio".

Já para a competidora Keyla Polizello, campeã seis vezes na festa, Barretos é indescritível. "Não dá para explicar. O calor humano, a torcida, é diferente. Não importa se é a primeira vez ou décima, é algo que não se acostuma. Estou ansiosa e feliz por fazer parte desse grande evento". Para ela, ter ganhado no evento tantas vezes não muda nada. "Cada ano é diferente, todas as competidoras tem um nível muito alto. Tudo pode acontecer, todas têm chances de ganhar, e é isso que torna Barretos um evento tão especial e único", conta.

Na prova dos três tambores, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br