segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Encerramento ExpoFisav 2012


Aconteceu na noite deste domingo, a grande final do rodeio profissional e do Titanium Cowboy, além da tradicional queima de fogos e o megashow de Luan Santana, que marcaram oficialmente o último dia da Expo-Fisav 2012, a maior e melhor festa 100% filantrópica do interior do estado.
A Comissão Organizadora trabalha agora no fechamento financeiro da festa, mas acredita-se que a edição deste ano, deverá bater os recordes de público, de renda e de negócios gerados nos seis dias da festa. Os shows foram bastante concorridos com recordes de público, e o mais aguardado e inédito Paula Fernandes, arrancou aplausos do grande público.
Nesta semana, a organização da festa, liderada por José Euclides Koguchi prepara a divulgação oficial com os números de público. Já o balanço financeiro que irá beneficiar diretamente as 16 entidades assistenciais que compõem o Fisav deverá ser divulgado em breve, quando fechar os números envolvidos nesta grande festa. "Foi uma grande festa que ficará na história da Expo-Fisav, sem nenhum registro de ocorrência policial dentro do recinto de exposições", destacou Koguchi.
Um dos pontos positivos dos seis dias da festa, foi a segurança dentro e fora do recinto. Conforme a empresa Moretti Segurança Patrimonial, nenhum caso de agressão, furto, roubo ou outro delito foi registrado dentro do recinto da festa, nos seis dias de evento. Um forte esquema de segurança foi montado pela empresa com uma equipe especializada e treinada para atender eventos de grande porte, circuito interno de câmeras de segurança, viaturas com motos e carros circularam dentro do recinto. "Todo este aparato elevou a qualidade da festa, tanto que não tivemos nenhum registro policial", disse o presidente da festa.

Público
No primeiro dia da festa, com o cantor Michel Teló, a Expo-Fisav registrou cerca de 12 mil pessoas dentro do recinto; no dia seguinte, quarta-feira, aniversário da cidade, cerca de 15 mil pessoas passaram pela festa, no Dia da Solidariedade. A apresentação de Gusttavo Lima levou cerca de 11 mil pessoas no recinto de exposições. A dupla Humberto e Ronaldo, pela primeira vez na expo, levou em torno de dez mil expectadores.
Um dos pontos altos da festa, o show de Paula Fernandes, também foi recorde de público com aproximadamente 15 mil pessoas. O show de Luan Santana, que também agradou em cheio os fãs e o público em geral, também lotou a arena do recinto da festa.

Dia da Solidariedade
Na noite da quarta-feira, dia 8, show da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi com entrada franca, mas o Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) pediu uma contribuição que seria um litro de leite/óleo ou R$ 3,00.
Foram arrecadados cerca de 4 toneladas de alimentos não perecíveis que serão divididos igualmente entre as 16 entidades filiadas ao Fisav.
Segundo o presidente do Fisav, José Euclides Koguchi, mais de 15 mil pessoas prestigiaram o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em comemoração aos 75 anos de Votuporanga.