terça-feira, 7 de agosto de 2012

João Neto e Frederico participam de novela global

A primeira vez a gente nunca esquece. E ontem (06) foi a primeira vez que João Neto & Frederico participaram de uma novela. Com fala e tudo mais, a dupla mais querida do Brasil participou da trama de "Cheias de Charme" sendo eles mesmos, onde o trio fictício "As Empreguetes" participou do show deles.

E foi no hit "Lê Lê Lê" que tudo aconteceu. Descendo por cabos de aço, as meninas foram apresentadas pela dupla e participaram cantando o sucesso da novela. Tudo deu certo, a Cida chegou e João Neto e Frederico foram muito bem atuando.

Nass redes sociais só se falava nisso, tanto é que o nome da dupla ficou nos 'trending topics' do twitter durante a novela. E para o capítulo de hoje (07), ainda terão cenas com eles.

Essa participação na novela, veio para coroar o sucesso que a dupla atingiu no Brasil inteiro. É diferente estar numa novela da Globo. Ter sua música na trilha sonora já é gratificante, ser convidado para estar lá contracenando é algo indescritível. "Pra gente foi uma conquista. Estar lá gravando foi algo que nunca imaginamos. Estamos muito felizes", disse o Frederico.

E para quem não viu como foi, e para quem viu e quer rever segue abaixo o link do player da globo, onde mostra a cena de João Neto e Frederico com as empreguetes. (Clique na imagem para ver o vídeo)

Assista: http://globotv.globo.com/rede-globo/cheias-de-charme/v/as-empreguetes-se-apresentam-no-show-de-joao-nnneto-e-frederico/2076751/