quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festa de lançamento do Rio Preto Rodeo Country Bulls, acontece amanhã



O Rio Preto Rodeo Country Bulls, considerada uma das três melhores festas countries em todo o país, será lançado oficialmente amanhã, dia 6 de junho, a partir das 20 horas, na The Club JK. O evento conta com a presença de patrocinadores, convidados especiais, imprensa, competidores e artistas.
Durante a cerimônia, o empresário Paulo Emílio Marques, idealizador e organizador do Country Bulls, vai apresentar ao público um pouco mais sobre as inovações feitas na estrutura este ano, as atrações na arena e contar sobre a grade de shows.
“Todos os anos são feitos investimentos pensando na qualidade da festa, para que as pessoas possam passar momentos agradáveis ao lado da família e dos amigos. Os shows deste ano atendem às expectativas do público, e temos ainda as provas nas arenas.”, explica Paulo Emílio. Também, na cerimônia, serão entregues 10 mil ingressos que serão divididos entre entidades assistenciais de São José do Rio Preto.

“A primeira noite do Country Bulls, que acontece na quarta-feira, dia 17 de julho, será destinada às entidades, como faço há vários anos. Elas vão receber a renda arrecada com a venda de ingressos”, finaliza Paulo Emílio.