terça-feira, 17 de julho de 2012

Rodeio de Rio Verde/GO é o destino da equipe Almir Cambra neste final de semana


A partir desta quinta-feira, 19, tem início o Rodeio de Rio Verde/GO e a equipe Almir Cambra já está a caminho do estado para apresentar uma narração de destaque na festa, que é realizada pelo Sindicato Rural do município. Até domingo, 22, as disputas serão acirradas, com grandes nomes do rodeio em touros já com presença confirmada, o rodeio será dos melhores.
Sempre com casa cheia, Rio Verde é uma festa diferenciada que tem no rodeio a principal atração, não incluindo shows musicais durante o final de semana que está programado o rodeio. O público vai realmente para conferir e torcer pelas montarias na arena. Os shows aconteceram apenas na primeira semana de evento, já que a Expo Rio Verde teve início no último dia 13.
E Almir Cambra está preparado para jogar muito chapéu Pralana para o ar, pois as disputas prometem, já que todos que estarão lá querem o badalado título de campeão do Rodeio de Rio Verde.
A festa acontece no Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão e além do rodeio na programação tem também julgamento de Gado Nelore, neste final de semana.