sexta-feira, 6 de julho de 2012

Começa hoje uma das festas mais esperadas do ano: Expoagro Guaxupé


  Tudo pronto para mais uma edição da Expoagro Guaxupé, evento que é tradição no mês de julho e que reúne milhares de pessoas vindas das mais diversas regiões do país. Serão dois finais de semana de programação, com atividades diversas e grandes shows. A expectativa dos organizadores é mais um ano de sucesso, oferecendo a tão característica hospitalidade mineira a todos que prestigiam a festa. Os portões do Recinto de Exposições serão abertos às 18 horas.

Nesta primeira semana o destaque, além dos grandes shows, fica por conta das Exposições de animais. O Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana organiza a tradicional mostra da raça reunindo criadores e proprietários que levam seus principais animais para Guaxupé, que é considerada pelos organizadores, uma prévia da Nacional da raça. Em três dias de competições e julgamentos dos animais, o Núcleo aproveita também para realizar uma confraternização entre todos os participantes.

Na área de diversões para a família, uma ampla praça de alimentação e o parque de diversões são as opções, além do pavilhão de exposição com estandes do comércio e indústrias regionais apresentando produtos e serviços e a área comercial, onde são apresentados os principais lançamentos do mercado automobilístico.

Completando a programação, os shows selecionados para a festa são o destaque. Nesta sexta-feira, a festa começa em grande estilo, apresentando duas grandes atrações: a dupla João Carreiro & Capataz e o cantor Gusttavo Lima.

No Camarote Prime, espaço vip mais badalado da festa, todos os serviços exclusivos já estão prontos para atender o seleto grupo de convidados que faz questão de participar do evento de forma diferenciada. E hoje também acontece a estreia do “Show after show”, onde a dupla Bruninho & Davi sobe ao palco especialmente montado no Prime, para apresentação exclusiva no camarote.

E ainda tem mais atrações, para os baladeiros de plantão, a Expolounge é o espaço perfeito para curtir uma boate de qualidade até altas horas, comandada este ano pelo Marcenaria Pub.

Mais informações no site www.expoagroguaxupe.com.br que está totalmente remodelado e com todos os detalhes desta grande festa.