quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dolcinópolis e Aparecida do Taboado: rodeios que Almir Cambra estará nesta semana


A semana de trabalho começa mais cedo para a equipe Almir Cambra que estará participando do rodeio na cidade de Dolcinópolis/SP, localizada na região de Jales. Será a 34ª edição da Festa do Peão de Dolcinópolis, que começa nesta quarta, 11, e vai até sábado, 14. Almir fará a abertura das competições, que contará com montarias em touros e cavalos no estilo cutiano, além de brincadeiras de pega do garrote.
Na programação de shows, quarta-feira, 11, o show é de Claudir Banda Show; dia 12, Banda Jafferson; dia 13, a dupla Marcos Paulo e Rulian; e no sábado, finalizando a grade de shows, a dupla Ricardo e João Fernando sobe ao palco.

Aparecida do Taboado
Saindo de Dolcinópolis, o locutor Almir Cambra segue para a cidade de Aparecida do Taboado/MS, onde comanda a locução do 2º Caipiraço Rodeio Show, de quinta, 12 a domingo, 15. Com organização do grupo Os Inovadores, a festa acontece no Rancho Caipiraço, com grandes atrações.
O rodeio integra o Campeonato Pissolatti, e contará com montarias em touros e cavalos, e, na programação musical, no dia 13, o show é com o cantor Eduardo Costa; dia 14 é a vez de Juliano Cezar se apresentar na festa e no dia 15 a grande atração fica por conta da final do rodeio e também da II Cavalgada que acontece durante o dia.