sexta-feira, 20 de julho de 2012

Luan Santana apresenta nova música “Promete” pela 1ª vez


Luan Santana surpreendeu os fãs na noite de ontem (19), durante seu show no Rio Preto Rodeo Country Bulls, com uma apresentação repleta de novas músicas. A canção “Promete”, parte do novo CD do artista, foi cantada ao vivo pela primeira vez e levantou o público. “Eu estava apaixonado demais quando fiz essa, então ela é muito especial e acho que vocês vão gostar”, contou.
“Coladinho” e “24 horas” também do novo CD, foram acompanhadas em coro pela plateia, emocionando Luan. “Para mim é uma honra estar aqui nesta Festa pelo 3º ano consecutivo. Nenhum outro lugar tem a energia que Rio Preto tem”, afirmou.
O momento da apresentação de “Te vivo” foi ainda mais emocionante. Os presentes levaram plaquinhas com o nome da música escrito, que foram levantadas na hora em que o cantor começou a cantar. Luan ainda fez uma confissão a plateia. “Essa é minha música preferida do novo disco. Muito especial e vocês tornaram ela ainda mais especial”, contou.
Os grandes sucessos da carreira como “Meteoro da Paixão”, “Adrenalina”, “Nega”, “Você de Mim Não Sai”, “Um Beijo”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Química do Amor” e “Incondicional” foram os que mais empolgaram a multidão. Fechando o repertório, covers de outros sertanejos famosos como “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, “Sinal Disfarçado”, “Vem ni mim Dodge Ram” e “Ai se eu te pego”, além de Someone Like You, da cantora inglesa Adele.
“Se dependesse de mim, eu voltava 500 vezes para essa cidade. Só neste ano! Muito obrigado por todo esse carinho Rio Preto! Valeu demais!”, finalizou o cantor.