quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rio Preto receberá 12ª etapa do Super Horse 3 Tambores

Entre os dias 20 a 22 de julho, a cidade de Rio Preto (SP) irá receber a 12ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil, o Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição fará parte do Rio Preto Rodeo Country Bulls, que este ano realizará sua 16ª edição. No total, serão distribuídos R$ 18 mil em prêmios. 

Natural da cidade, a atual campeã brasileira e líder do campeonato, Daiane Sudário, fala sobre a etapa em sua terra natal. "Com os amigos e familiares assistindo, fico ainda mais ansiosa para entrar na pista, mas quando recebo o sinal verde, foco na prova. É como se estivesse em qualquer outro lugar", declarou em entrevista à imprensa. 

O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto contará com uma nova estrutura e shows em comemoração aos 16 anos de festa. Para Paulo Emílio, empresário e organizador do evento, é importante a participação de campeonatos como Super Horse e a etapa do mundial da PBR dentro do evento. "A gente procura o que há de melhor para abrilhantar ainda mais a festa", disse o tropeiro aos jornalistas. 

A inscrição para o Super Horse 3 Tambores Brasil pode ser feita pelo site www.superhorsebrasil.com.br. A taxa é de R$ 199. Outras informações no www.countrybulls2012.com.br.