segunda-feira, 2 de julho de 2012

Michel Teló toca sanfona, canta em inglês e diverte público em Caruaru

O cantor Michel Teló, que ganhou fama no mundo inteiro com a música Ai Se Eu te Pego, foi a grande atração da noite desta quinta-feira no São João de Caruaru, em Pernambuco. Michel fez um show com vários ritmos, cantando do sertanejo, a baladas românticas em inglês, passando por canções como Asa Branca, numa celebração a Luiz Gonzaga, um dos homenageados dos festejos juninos na Capital do Forró.
INFOGRÁFICNa
Na primeira apresentação em Pernambuco, o cantor paranaense fez um show animado, com cerca de uma hora e meia de duração. As canções mais conhecidas, como Humilde Residência, foram cantadas em coro pelo público, que lotou o Parque de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo de animação do São João de Caruaru, com capacidade para cerca de 60 mil pessoas.
"Estou feliz por cantar pela primeira vez em Caruaru. Sempre tive o sonho de cantar no maior São João do mundo", disse Michel Teló, que esbanjou simpatia e brincou diversas vezes com o público.
Em uma homenagem a Luiz Gonzaga, ele pegou a sanfona, instrumento que chamou de pé de bode, e tocouAsa Branca, uma das músicas mais conhecidas do "Rei do Baião". Canções sertanejas também fizeram parte do repertório do show, além de músicas do seu CD e DVD, Na Balada.
Michel Teló elogiou a estrutura montada para a festa e, mais de uma vez, agradeceu o convite para participar do evento. A famosa Ai Se Eu te Pego foi interpretada em inglês e em português. "Essa música tem sido uma das mais tocadas em cerca de 40 países e em português. É a primeira vez que uma música em português é tocada no mundo inteiro", destacou o artista ao finalizar o show.
O público, formado em grande parte por jovens e adolescentes, adorou o show e fez festa para o cantor. "Vim para a festa só por causa do show dele. Sou fã e trouxe minha irmã de sete anos, que também gosta de Michel Teló", opinou Laís Medeiros, 15, que assistiu à apresentação com a irmã Lorena Medeiros.