terça-feira, 17 de julho de 2012

Amantes da montaria em touros, Rodrigão e Fabiana vão ao Rio Preto Country Bulls


Além de assistir aos shows de nomeados cantores sertanejos, no Rio Preto Country Bulls, os presentes poderão ficar frente a frente com os ex-BBBs Rodrigão e Fabiana. Para isso, os interessados precisam aderir ao camarote VIP Super Bull, que também garante visão privilegiada para a arena onde acontecerá mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR e do Super Horse 3 Tambores Brasil.
Rodrigão, que atualmente apresenta o programa TripBR, já confirmou presença na festa de 18 a 21 de julho. Já a ex-BBB Fabiana estará presente no dia 19. A ‘Mama’ recentemente fez uma sessão de fotos no brete com o touro Agressivo, da Cia do Paulo Emílio, para uma revista masculina que chega às bancas ainda esse mês.


Além de ficar acompanhado dos convidados, quem estiver no ambiente eletrônico vai poder assistir, com exclusividade, aos shows dos cantores Diego Faria, Zé Neto e Cristiano, Sol Garcia, Pedro e Marcelo e muita música eletrônica com o Dj Lê Nogueira.
Durante os cinco dias de festa, vão subir no palco cantores como Edson & Hudson, Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima. Além disso, o evento receberá mais uma etapa do Campeonato Mundial de Montarias em Touro e a 12ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil.
O VIP Super Bull é decorado com luzes, lasers e painéis de led’s para o convidado sentir-se, literalmente, em uma danceteria. Conta ainda com: receptivo exclusivo, acesso aos portadores de necessidades especiais (cadeirante), bar temático (venda das melhores opções de tipos de bebidas) e espaço gastronômico (comercialização dentro do espaço de alguns alimentos).
Os ingressos para o evento e para o VIP Super Bull podem ser adquiridos no site: www.zetks.com.br
Mais informações sobre o camarote: www.vipsuperbull.com.br