sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rio Verde elege rainha e princesas de rodeio

Considerado um dos pontos altos que antecedem o Rio Verde Rodeio, em Goiás, o Concurso Garota Rodeio revelou a beleza da mulher rio-verdense para milhares de pessoas que prestigiaram o evento na noite de ontem, 19. 

Com muita simpatia e interação com o público, o título de Rainha da 54ª Exposição Agropecuária de Rio Verde ficou com a estudante Jéssica Dayane Silva. A projeção da imagem das gatas nos telões provocou alvoroço no público masculino. 

Os prêmios de primeira e segunda princesa ficaram com Juliana de Oliveira Rezende e Paula Mariana dos Santos, respectivamente. As vencedoras receberam um prêmio de R$ 5 mil e diversos brindes. Elas representarão o Rio Verde Rodeio durante a Exposição Agropecuária local e também a cidade em outros eventos pelo país, como o tradicional Rodeio Internacional de Barretos. 

As ganhadoras foram selecionadas entre 13 participantes em um processo seletivo que teve como critérios graça, beleza, simpatia e postura das moças. Rainha Rodeio em 2009 e em 2010, além de ter sido eleita Rainha Nelore 2012, Nathália Fidélis também encantou o público com seu carisma. Para algumas das meninas, o reconhecimento do público representa um possível início de carreira nas passarelas.