segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As músicas sertanejas mais tocadas nas rádios


 
A primeira semana do ano, de 29/12/13 a 04/01/14, assim como a última de dezembro, não traz nenhuma mudança que de maior destaque. Luan Santana segue em primeiro com “Tudo que você quiser”, com “Na linha do Tempo”, de Victor & Leo, e “Você me vira a cabeça”, de Bruno & Marrone, na sequência. O ranking traz um empate entre “Fui Fiel”, de Gusttavo Lima, e “Teorias”, de Zezé di Camargo & Luciano, em 7º lugar. A única novidade fica para “Mozão” de Lucas Lucco que entrou no ranking, em 6º lugar.

01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (1)
02 – Na linha do tempo – Victor e Leo (2)
03 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (3)
04 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4)
05 – Levemente Alterado – Michel Teló (5)
06 – Mozão – Lucas Lucco (-)
07 – Fui Fiel – Gusttavo Lima – 730 (6)
07 – Teorias – Zezé di Camargo e Luciano (7)
08 – Gaveta – Fernando e Sorocaba (9)
09 – Logo Eu – Jorge e Mateus – 704 (8)


Fonte: Crowley