sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Primeira noite do Rodeio de Poloni

 


Na noite do dia 30, primeiro dia do rodeio mais técnico do Brasil, o Poloni Rodeio Festival, na cidade de Poloni, no interior paulista, foi de muita diversão e muita montaria. O melhor competidor da modalidade em touro foi  Fábio Eleutério,  que montou no touro  Aliado, da Cia Paulo Emílio, saindo na frente com  84,75 pontos.
O segundo lugar ficou  Guilherme Dias, que parou no touro Dança Gatinho, da Cia Classe A, conquistando  89,75 pontos. E em terceiro ficou Alex Aparecido Marcilio, que acabou de chegar de Las Vegas (NV) onde disputou a final mundial, enfrentou o touro Tenso, da Cia BRB Confina e conseguiu 89,25 pontos.
Já na montaria em cavalo, estilo cutiano, o competidor que mais se destacou foi o veterano Marco Antônio, bi campeão  de Barretos, que  montou no cavalo Palanque, da WR e obteve  84,75 pontos. Em segundo lugar ficaram empatados os competidores  Marcelo Araújo, e  Ari Piovezan Junior, ambos tiraram  81,50 pontos, que montaram no cavalo Mocinho, da Vale Piedade e no cavalo Buda Bar, da XL, respectivamente.
A disputa continua com 32 competidores na modalidade em touro, e mais 16 na modalidade em cavalo. 
Além do rodeio o evento conta com shows que hoje terá da dupla Victor & Matheus, e amanhã, na grande final, com Trio do Brasil e Léo Miguel, que prometem “levantar a poeira”.