terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sérgio Henrique foi o campeão de Santa Cruz do Rio Pardo


Aconteceu de 15 a 19 de janeiro, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo - SP, a 19ª Festa do Peão de Boiadeiro. Na arena 60 competidores disputaram o título e o prêmio de um carro zero km, 30 competidores do Circuito Rancho Primavera e 30 da Ekip Rozeta.
A única parada da final foi do campeão, Sérgio Henrique da Silva, representante do Circuito Rancho Primavera, enfrentou o touro Chefe do Estado, da Cia Bela Vista, fazendo 91 pontos, e totalizando 441,50 pontos. Em segundo, representando a Ekip Rozeta, ficou João Paulo Sales, que montou no touro Beijo, da Cia Original/Macarroni e caiu; mesmo assim, encerrou o rodeio com 350 pontos. Já em terceiro lugar, representando o Circuito Rancho Primavera, ficou Flávio Morais, de Maracaí, que enfrentou o touro Fabuloso, da Cia Livramento, que também caiu, mas que acabou somando 340 pontos.
Nesta etapa o melhor touro foi Show Time, da Cia Juvenal Pontremolez, com média de 46,75 pontos e a melhor boiada foi Cia Bela Vista com média de 44,10 pontos.
Já no duelo entre os campeonatos - Ekip Rozeta e Circuito Rancho Primavera - a equipe Campeã foi a Ekip Rozeta.

Além do rodeio, que movimentou a região, o evento contou com shows de renome como Fábio Jr, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Grupo Tradição e Patati & Patatá, para a criançada.