quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ekip Rozeta e Rancho Primavera juntos em Santa Cruz do Rio Pardo


Acontece de 15 a 20 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, a 19ª Festa do Peão Boiadeiro com a presença de dois grandes campeonatos. Competidores da Ekip Rozeta e do Circuito Rancho Primavera vão disputar o prêmio de um carro zero km. Para esta disputa, já estão confirmadas as presenças dos dois atuais campeões, de cada campeonato, Júlio César, pela Ekip Rozeta e Adriano Ramos, pelo Circuito Rancho Primavera.
O competidor Edevaldo Ferreira, bicampeão brasileiro pela PBR, também confirmou presença.  Edevaldo vai integrar o time do Circuito Rancho Primavera. Ao todo serão 30 montarias, 15 competidores representando a Ekip Rozeta e 15 representando o Circuito Rancho Primavera.
As boiadas contratadas são das Companhias de Bela Vista, W. Peres, Juvenal Pontremolez, Euripinho Solo, Livramento e Original. A locução será de Almir Cambra, Waltinho dos Santos e Boca de Vulcão. Os comentários serão de Rogério Paitl e Enrique Moraes.

Já na grade de shows contará com Fábio Jr., Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Grupo Tradição e dos palhaços Patati e Patata.