quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rubens Barbosa quebra a perna no Rodeio de Lençóis Paulista



O competidor de montaria em touros, Rubens Barbosa, não teve muita sorte no rodeio de Lençóis Paulista, pois ao descer do touro, no primeiro round, após conquistar 88,25 pontos, montando o animal Maestro da Cia Euripinho Sollo, o touro pisou em sua perna esquerda, o que ocasionou uma fratura na Tíbia e Fíbula (são dois ossos localizado na perna abaixo do joelho, a fratura é o rompimento desses ossos). Barbosa passou por duas cirurgias, uma no sábado, para a colocação de uma placa de platina e outra no domingo.
Rubens voltou a competir no rodeio de Colorado, Paraná, depois de ter quebrado o ombro direito durante um treino nos Estados Unidos. Ele que já estava classificado para o PBR Built Ford Tought, nos Estados Unidos, teve que voltar ao Brasil para passar por um tratamento intensivo no ombro. Depois de tratado, Rubens voltou a competir.
Agora, mais uma vez, Rubens vai ter que permanecer por mais um tempo longe das competições. O cowboy deve permanecer por 30 dias sem colocar o pé no chão, e ficar quatro meses sem montar.