terça-feira, 7 de maio de 2013


Capa da Playboy vai tentar o hexacampeonato em Jaguariúna

A atleta vai participar do Super Horse 3 Tambores Brasil, de 9 a 11 de maio


Aos oito anos, Keyla Polizello ganhou o seu primeiro título nos três tambores em Jaguariúna. Hoje, com cinco títulos já conquistados, a Capa da Playboy de 2005 vai tentar o hexacampeonato na cidade. Atualmente, a paulista de São José do Rio Preto é a líder do Super Horse 3 Tambores Brasil.

Com importantes títulos desde pequena, a amazona ganhou o primeiro Barretos, na qual é heptacampeã e logo em seguida em Jaguariúna. "A cidade marcou minha infância. Minha primeira vitória em Jaguariúna foi quando eu tinha apenas oito anos", contou. Hoje, Keyla gasta cerca de R$ 1,5 mil por mês com os animais.

Na época, Keyla contou que era apenas uma brincadeira. "Começou como uma brincadeira. Eu não levava a sério e era um pensamento de criança. Hoje em dia, tenho a responsabilidade de ir bem e treino para melhorar cada vez mais", explicou.

A atleta, que se honra de ter ganhado tantas provas em um dos melhores eventos countrys do país, afirmou que não existe um favoritismo. "Tem que se superar a cada etapa e treinar sempre mais. O nível é alto e hoje em dia não existe mais favorita", exaltou. Aos 11 anos, Keyla ganhou sua primeira caminhonete.

A amazona, que começou a treinar com apenas três anos, afirma que as mulheres estão começando a dominar as arenas. "Comecei a treinar com três anos e aos cinco já fui para minha primeira competição. Hoje eu vejo o crescimento das mulheres e que elas estão dominando as arenas, isso é ótimo".

Keyla, espera que fique velha e continue disputando os três tambores. "Não quero parar nunca. Três tambores é minha vida e quero incentivar a modalidade sempre". O Super Horse 3 Tambores Brasil acontece de 9 a 11 de maio, no Jaguariúna Brahma Country Festival.

Na prova, a competidora precisa contornar os três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br