sexta-feira, 3 de maio de 2013


Camisas estilizadas são sucesso no Camarote 

Brahma Country

O ambiente tinha modelos feitos por blogueiras de moda durante o 

Ribeirão Rodeo Music


 O primeiro dia do Ribeirão Rodeo Music contou com camisas estilizadas, no Camarote Brahma Country, que serviram de exemplos para as meninas presentes. Marina Casemiro, Mili Pavan e Carola Duarte foram as blogueiras de moda responsáveis pelos modelos no ambiente.
Para Mili, a ideia foi incrível e a mulherada ficou animada com a novidade. "Achei o máximo fazer parte deste projeto. As meninas também gostaram e espero que tenham em todos os anos agora", afirmou.
Com a inovação, as blogueiras também tiveram um bom retorno. "Adorei ser escolhida e a repercussão para o meu blog foi incrível. Normalmente tenho 500 acessos diariamente e cresceu para cerca de 1200 visitas por dia", contou Mili.
Aline Mathias, que estava presente no local, foi uma das meninas que gostou da novidade e aderiu as sugestões das meninas. "Muito legal os modelos e a ideia. Quero fazer tudo igual na minha camisa", exaltou.
Na noite de hoje, dia 3 de maio, a ex-bbb Adriana Sant'anna, que marcará presença no local, vai usar um modelo feito pelas meninas. O Camarote Brahma Country ficará no local até o dia 6 de maio com shows de Fernando e Sorocaba, Naldo, Gusttavo Lima e outros.