segunda-feira, 6 de maio de 2013


Adriana experimenta Chopp Brahma Experience no Ribeirão Rodeo Music 

A ex-bbb aproveitou a novidade para se servir da bebida durante a festa  


Foto: Alberto Gonzaga

O Camarote Brahma Country trouxe mais uma inovação para o seu público: o Chopp Brahma Experience, em que os presentes podem se servir a vontade com o chopp, do jeito que preferirem. E quem aproveitou a passagem pelo espaço para usufruir da novidade foi a apresentadora do programa Nação Country, Adriana Sant'anna. 
A loira movimentou o camarote ao pegar sua própria bebida e mostrou ter adorado a experiência. "Adorei poder me servir. É muito bom poder tirar o chopp do jeito que gosto, também fico mais a vontade. Por isso que aqui é o melhor lugar da festa" , afirmou.  
  
Para a atendente Fernanda Alves, que fica em frente as máquinas, o público está adorando a novidade. "Eles gostaram muito pois se servem como querem", explicou. 
O estudante Germano Fernandes foi um dos que aproveitou o Chopp Brahma Experience. " É demais! Me sinto em casa e como prefiro o chopp sem colarinho, coloco a bebida como quero", contou.
A novidade também agradou as mulheres. Para Giovanna Machado, a experiência faz com que seu chopp não esquente. " Prefiro colocar meu chopp aqui porque não dá tempo de esquentar". 
O Camarote Brahma Country fica no Ribeirão Rodeo Music até o dia 6 de maio com shows de Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico e Munhoz e Mariano. Os ingressos estão à venda pelo site www.totalacesso.com.br