terça-feira, 7 de maio de 2013


Desfile de Cavaleiros reuniu 500 pessoas em Jaguariúna


Faltando apenas dois dias para a Festa, o público já estava no clima do evento

Foto: Diogo Penteado



O Desfile de Cavaleiros, do Jaguariúna Brahma Country Festival, reuniu cerca de 500 pessoas na manhã do último domingo, dia 5 de maio. A cavalgada saiu do Centro Cultural de Jaguariúna e foi até o Red Park, local que acontecerá o evento. 



Segundo o organizador da Festa, Péricles Douglas de Oliveira, o Desfile foi um sucesso. "Tivemos mais de 500 pessoas na cavalgada e mais de 2 mil pessoas no centro cultural durante o resto do dia. A cidade estava em clima de festa", afirmou.



A maioria dos participantes estavam vestidos a caráter para prestigiar a ação. "O ev

ento está chegando e as pessoas já estão no ritmo do Jaguariúna Brahma Country Festival. Grande parte do público estava de chapéu, bota, no clima mesmo", contou.



O Jaguariúna Brahma Country Festival acontece de 09 a 18 de maio, no Red Park, Av. Antarctica, 1530 (Acesso pela Rod.SP-340, KM 130,5). O evento contará com os shows de Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Gusttavo Lima entre outras estrelas da música sertaneja. 



O funk ficará por conta de Naldo e o pagode com o grupo Só Pra Contrariar, que volta aos palcos para comemorar os 25 anos de carreira. Além disso, Jaguariúna vai receber mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e do Super Horse  Três Tambores Brasil. O público para adquirir ingressos do Jaguariúna Brahma Country Festival para pista, Camarote Brahma Country e VIP Super Bull através do site www.totalacesso.com.br.

Foto: Diogo Penteado