segunda-feira, 6 de maio de 2013


Estilista de Ribeirão Preto marca presença no 

Camarote Brahma Country 

Famosa na cidade, Marina Casemiro foi conferir as produções do Projeto Fashion

A ex-BBB Adriana posa ao lado da estilista Marina Casemiro
(Foto: Alberto Gonzaga)



O Camarote Brahma Country entra em seu último dia no Ribeirão Rodeo Music com o sucesso da oficina de customização. O Projeto Fashion, criado para inspirar as mulheres a customizarem seus looks, chamou atenção das presentes que se animaram na hora de criarem suas camisas. E uma das convidadas do projeto que fez uma camisa exclusiva foi a estilista Marina Casemiro. "É minha primeira experiência no universo country e estou adorando participar do Projeto. Fiquei muito feliz em ser convidada para inspirar as meninas", disse.



Marina ainda afirmou que se inspirou no dia a dia country para customizar seu modelo, com muitas franjas, que foi um dos mais usados no espaço. "A moda está ligada ao que as pessoas vivem e isso está muito nítido nas botas, fivelas. Na minha roupa tentei misturar alguns elementos que uso no dia a dia que também podem ser usados na festa".



O Projeto Fashion também trouxe as blogueiras Mili Pavan, que criou uma camisa desfiada com spikes e Carola Duarte que usou muita renda  em seu look. Muitas mulheres misturaram os elementos para terem uma camisa Brahma Country exclusiva. Para a estudante Eduarda Campos, as três criações foram uma ótima inspiração na hora de customizar sua camisa. "Gostei muito das franjas, spikes e renda. Tentei colocar um pouco de cada e adorei o resultado". 



O Ribeirão Rodeo Music termina nesta segunda-feira,06, com o show da dupla Munhoz e Mariano. Os ingressos estão à venda no site www.totalacesso.com.br