quinta-feira, 14 de março de 2013

Definida pré-programação do Barretos Motorcycles



Está definida a pré-programação da 11a edição do Barretos Motorcycles. O evento, já conhecido como o maior encontro de motociclistas do país, reúne as melhores equipes de acrobacias, freestyle e também grandes atrações musicais como a banda brasiliense Raimundos.

O encontro acontece no Parque do Peão, berço da maior Festa do Peão da América Latina, com mais de 2 milhões de metros quadrados de extensão. As apresentações das equipes de acrobacias acontecem com segurança. Uma estrutura com arquibancadas é montada em uma área cercada, nas dependências do Parque. Para as atrações musicais são duas opções de palcos. Mas a arena de rodeio é o espaço que mais se transforma durante o encontro. O local recebe cerca de 120 caminhões com 13m3 de terra cada um, para que sejam criadas as rampas que possibilitam as manobras radicais do desafio.

As acrobacias começam na sexta-feira, dia 26, a partir das 19h. Já tradicional no Motorcycles, a Missa do Motociclista, será realizada às 11h do dia 27, na Catedral do Divino Espírito Santo. A apresentação de freestyle, que acontece dentro da arena do Parque do Peão, está confirmada entre as atrações do sábado a noite. Na sequência a beleza invade o Berrantão com o Concurso Garota Motorcycles.

Todas as atrações já estão confirmadas, podendo ocorrer alterações apenas nos horários das apresentações.


Acrobacias, Freestyle, Garota Motorcycles e shows musicais fazem parte do evento este ano