quarta-feira, 6 de março de 2013


Grandes marcas já confirmaram presença no 11º Barretos Motorcycles

 
Kawasaki, BMW e Triumph, são importantes e conhecidas marcas de motos que já confirmaram presença na 11ª edição do Barretos Motorcycles. As empresas somam-se aos patrocinadores do evento: Brahma e Pirelli. O evento acontece no Parque do Peão de 26 a 28 de abril com uma programação que abrange apresentações de equipes de acrobacias, shows, concurso Garota Motorcycles e uma ampla Feira Comercial, com produtos e serviços do segmento, além de uma completa praça de alimentação.
Além dos parceiros, outras grandes marcas estão garantindo participação na Feira Comercial do evento. “Mais de 70% dos espaços já foram comercializados. Estamos muito otimistas. Isso mostra a importância do Barretos Motorcycles para as empresas do segmento motociclístico, que veem no evento uma oportunidade para divulgar e comercializar seus produtos”, afirmou o diretor de planejamento Marcos Murta.
A feira comercial é um espaço fundamental para que as empresas especializadas no segmento motociclístico aproximem-se do seu público. “Nos 3 dias de evento recebemos milhares de pessoas com um perfil muito promissor para a realização de negócios ou para compra de equipamentos e acessórios pessoais”, declarou Murta. Entre as opções da feira estão as empresas Nacar, de peças e acessórios, Capacete & Companhia e Vitória Raldi, marca de roupas de couro.
 
Motorcycles:
O 11º Barretos Motorcycles acontece de 26 a 28 de abril no Parque do Peão. Entre as atrações confirmadas estão as equipes de acrobacias Phyra Show, Equipe Mix, Cachorrão Moto Show, entre outros. Raimundos, Rod Hanna, Nota Promissória e Ventania confirmaram presença nos palcos do evento.  

Maior encontro de motociclistas do país que acontece de 26 a 28 de abril no Parque do Peão