quarta-feira, 10 de abril de 2013

Camarote Brahma Country tem buffet exclusivo na ExpoLondrina


O Camarote Brahma Country, que possui buffet exclusivo para os presentes, conta com mais de 15 opções de comida na ExpoLondrina. Além disso, quem estiver no local, pode customizar sua camiseta e aproveitar o Chopp Brahma a vontade.

Para Enochi Ferreira, coordenador do buffet Juninho Costa, as pessoas estão elogiando bastante a diversidade dos alimentos. "Eles me procuram para falar sobre a comida, temos bastante opções para todos os gostos neste ano", explicou.

Para a publicitária Beatriz Tavares, além da variedade, as comidas estão sempre gostosas. "Além de muitas opções, elas estão sempre quentinhas e saborosas. Dá vontade de comer um pouco de cada", brincou.

Dentre as mais de 15 opções, o ambiente tem todos os dias, risotos variados, strogonoff, um tipo de massa, picanha suína, mini hamburguer, escondidinho de carne seca, dois tipos de queijos, hot dog, tiras de frango, costela de porco grelhada, lombo em cubo grelhado, linguiça de pernil, além de salgados fritos e outras opções.

O Camarote Brahma Country vai ficar na ExpoLondrina até o dia 14 de abril. Os presentes poderão assistir aos shows de Michel Teló, Cristiano Araújo, Sambô, Nando Reis, entre outros. Os ingressos estão à venda pelo site www.totalacesso.com.br